Fortaleza

Paulão destaca equilíbrio do Brasileirão e diz: ‘Cada jogo é muito importante a partir de agora’

(Foto: Bruno Oliveira/Fortaleza EC)

Nesta segunda-feira (30), Paulão, zagueiro do Fortaleza concedeu entrevista coletiva. Perguntado sobre o que é necessário fazer para que o Leão continue bem colocado na tabela de classificação, o defensor disse que é preciso continuar pontuando. Para ele, mesmo que seja um empate, em um campeonato de pontos corridos acaba sendo importante:

– O que a gente tem que continuar fazendo é pontuar. Eu tenho uma visão muito clara sobre o Campeonato Brasileiro de pontos corridos, obviamente a gente sabe que nem sempre é possível vencer, mas quando não se dá para vencer, a gente tem que empatar. Então acredito que a nossa equipe, para isso precisa continuar com o mesmo empenho, dedicação, muita concentração nos jogos.

O zagueiro destacou ainda o alto equilíbrio do Campeonato Brasileiro. Diante disso, Paulão disse que o Fortaleza precisa ter atenção e os cuidados necessários, porque todos os jogos serão importantes:

– O campeonato está muito parelho, ali da nona posição para baixo a diferença é de um/dois pontos no máximo. As primeiras posições estão sendo muito disputadas, assim como as posições abaixo também. Então a gente precisa ter um pouco mais de atenção, ter os cuidados necessários, porque nós sabemos que cada jogo é muito importante a partir de agora – finalizou.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo