Atlético-MG

Paulinho comenta parceria com Hulk no Atlético-MG: ‘Sempre disposto a ajudar o time todo’

Ambos participaram diretamente dos dois primeiros gols do Galo na Arena MRV - (Foto: Pedro Souza - Atlético-MG)

Somados, os dois já marcaram 40 gols na temporada, sendo 22 de Hulk e 18 de Paulinho

(Foto: Pedro Souza - Atlético-MG)

Vice-artilheiro do Atlético-MG na temporada, o atacante Paulinho marcou os dois primeiros gols do Galo na Arena MRV, contra o Santos, no último domingo (27). O jogador contou, mais uma vez, com a parceria de Hulk, autor das duas assistências. A dupla é, inclusive, o principal trunfo alvinegro em 2023, e já marcaram 40 gols no ano, sendo 22 do camisa 7 e outros 18 do camisa 10.

Em entrevista coletiva na Cidade do Galo, nesta terça-feira (29), Paulinho fez questão de elogiar o companheiro ao ser perguntado sobre a parceria. Principal contratação do Atlético-MG para essa temporada, o jovem atacante, revelado no Vasco, também citou a importância de Hulk fora das quatro linhas.

+ Atlético-MG: Arana pode ser desfalque contra o Athletico em duelo pelo Brasileirão

“Com certeza, o Hulk está me ajudando bastante na temporada, está sempre disposto a ajudar o time todo. Desde o começo, a gente conseguiu se entender muito bem e assim tem muita troca dentro e fora de campo. Fico feliz de ter conseguido juntar nossas energias em prol do Atlético”, disse o atacante alvinegro.

Após a estreia da Arena MRV, com direito a vitória contra o Santos, os dois devem ser titulares do Atlético-MG para o confronto do próximo sábado (02), contra o Athletico-PR, na Ligga Arena, pela 22ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo