Basquete

Paulistano e Mogi sobem e Corinthians bate Bauru: o resumo do NBB

NBB
Beto Miller/Corinthians

O NBB voltou neste sábado, 30, com três jogos na rodada. Entre os destaques, Paulistano e Mogi das Cruzes venceram e conseguiram crescer na tabela. Além deles, o Corinthians conquistou uma importante vitória diante do Bauru que proporcionou uma queda na classificação do time do interior paulista.

Paulistano 71×64 Caxias do Sul

O Paulistano segue a ascendente no NBB e conseguiu a terceira vitória em cinco jogos. Desta vez, a equipe teve mais dificuldades e passou aperto no segundo tempo. Na etapa inicial, um grande equilíbrio marcou os dois quartos em que as bolas de três acabou facilitando a vida da equipe paulista.

Na etapa final, os gaúchos reagiram com um terceiro quarto superior e que fechou todas as opções do Paulistano. No entanto, o último quarto teve uma reviravolta comandada por Ruivo que anotou oito pontos e teve 11 de eficiência.

Corinthians 74×64 Bauru

Depois de duas derrotas seguidas, o Corinthians voltou a vencer e foi em grande estilo. Fora de casa, a equipe bateu o Bauru e se manteve em 10º lugar. Entre os destaques, Malcolm Miller foi o cestinha do duelo com 22 pontos e 7 rebotes.

Apesar da vitória, o Timão esteve todo o primeiro tempo atrás do placar. Com Alex Garcia comandando as ações, o Bauru teve os chutes do perímetro como grande diferencial. No entanto, a diferença no placar foi apenas de três pontos muito pela boa atuação coletiva que fazia o Corinthians. Na etapa final, Malcolm Miller chamou a responsabilidade e só não fez chover no Ginásio Antonio Prado Jr.

Pinheiros 77×81 Mogi das Cruzes

Em mais um jogo equilibrado até o fim, o Mogi emplacou uma vitória importante para levar a equipe para a parte de cima da tabela. Mesmo tendo mais erros que o Pinheiros, o time teve tranquilidade nos pequenos detalhes para superar o adversário e ganhar os três primeiros quartos. Entre os grandes destaques do confronto, Coleman e Gruber combinaram para 36 pontos.

Siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo