Basquete

Paulistano vence Mogi e alcança terceiro triunfo consecutivo no NBB

Paulistano
Foto: Antônio Penedo/Mogi

O Paulistano segue sua crescente no NBB e alcançou o terceiro triunfo consecutivo ao bater o Mogi por 69 a 62. Jogando no Ginásio do Morumbi, a equipe do técnico Marrelli teve bom desempenho e dominou praticamente de ponta a ponta. Do outro lado, o Mogi teve inícios de primeiro e segundo tempo fracos e que proporcionaram vantagem ao adversário.

Logo no primeiro quarto, as duas equipes fizeram um jogo bem abaixo e com pouco aproveitamento dos chutes. Sem tanto brilho, os times melhoraram no segundo período e mostraram mais vontade para competir com o Mogi se saindo melhor principalmente com Wesley, autor de sete pontos. Do lado do Paulistano, o time paulista continuou tendo dificuldades para converter os pontos e foi para o intervalo com um ponto atrás.

Para os últimos 20 minutos, Mogi voltou novamente com um ritmo mais lento que proporcionou ao Paulistano a chegada com tudo no duelo. Com a parcial de 20 a 9, o time de Marrelli teve um aproveitamento melhor e soubesse ampliar o momento para 12 pontos na metade do terceiro quarto e controlar o placar. O bom desempenho coletivo deixou os comandados de Jorge Guerra em busca de respostas e até conseguiram pressionar os rivais, mas os últimos dois minutos foram totalmente favoráveis ao Paulistano que confirmou a vitória.

Com o triunfo, o Paulistano continua em quarto lugar com 16 vitórias e oito derrotas e mantém a pressão no São Paulo, terceiro colocado. Do outro lado, o Mogi mantém o nono lugar com 12 vitórias e 12 derrotas.

DESTAQUES DO JOGO

Paulistano: Ruivo (15 pontos, 6 rebotes e 6 assistências) e Du Sommer (15 pontos e 5 rebotes).

Mogi: Coleman (13 pontos e 5 rebotes) e Wesley (12 pontos e 7 rebotes).

Siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo