Lutas

Paulo Borrachinha enfrenta Jared Cannonier na sua primeira luta após derrota para Israel Adesanya

Foto: Reprodução/@borrachinhamma

Após se retirar da luta contra Robert Whittaker, por conta de uma forte gripe, Paulo Borrachinha finalmente vai fazer sua primeira luta após perder a disputa pelo cinturão das categorias dos médios do UFC para Israel Adesanya, em setembro do ano passado. O brasileiro vai enfrentar Jared Cannonier, no dia 21 de agosto.

Paulo Borrachinha estava invicto em sua carreira no MMA, com 13 vitórias em 13 lutas até encarar Adesanya, no UFC 253. O brasileiro acabou sofrendo um nocaute no segundo round, e viu o gosto amargo da derrota pela primeira vez. Número dois das categorias dos médios do UFC, ele quer retomar o caminho das vitórias para ter novamente uma chance de lutar pelo cinturão.

Quarto lugar no ranking dos médios, Jared Cannonier tem uma das suas últimas chances de lutar pelo cinturão. Já com 37 anos, o estadunidense chegou a conseguir três vitórias seguidas, contra David Branch, Jack Hermansson e o brasileiro Anderson Silva, mas perdeu sua última luta para Robert Whittaker, que seria o adversário de Paulo Borrachinha. Ele tem 13 vitórias e cinco derrotas no seu cartel.

A luta entre Paulo Borrachinha e Jared Cannonier será no dia 21 de agosto, em local que ainda será definido.

Siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagramFacebookYouTube!

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo