Palmeiras

Indireta de Paulo Nobre a Leila Pereira movimenta palmeirenses nas redes sociais

Paulo Nobre
Cesar Greco/Agência Palmeiras

Ex-presidente do Palmeiras, Paulo Nobre voltou a ser um dos assuntos mais comentados entre os palmeirenses na internet. Ele publicou em seu instagram um texto que contém trechos como ”tem muita história o nosso Palmeiras, ontem, hoje e sempre”. Além disso, ressaltou diversos feitos históricos do Verdão, tais quais a Taça Savoia de 1915, primeira conquista do clube.

A postagem de Paulo Nobre foi encarada por muitos como uma resposta a atual presidente alviverde, Leila Pereira, que polemizou no sábado após postagens em suas redes sociais. A mandatária palmeirense relembrou a má situação do clube em 2014, quando o Palmeiras quase foi rebaixado, e comparou com a situação após a parceria com a Crefisa.

“Ano de 2014, lembram da situação? Ano de 2015, início da Parceria Vitoriosa! Fiquem tranquilos!! Estamos no caminho certo!! Os títulos conquistados com a Parceria são provas disto!! AVANTI PALMEIRAS!!”, tweetou Leila, que recebeu mais de seis mil respostas em sua grande maioria críticas de palmeirenses, que apontaram outros momentos vitoriosos do clube fora da parceria.

O perfil oficial do Palmeiras no Twitter, por sua vez, publicou um vídeo relacionado ao período pós-2014, repleto de títulos, e o tema entrou nos Trending Topics da rede. Leila também postou o conteúdo em sua conta oficial.

Durante o domingo (16), ”ForaLeila” entrou nos assuntos mais comentados do Twitter, por conta dessas postagens, e do contexto de insatisfação da torcida nas fracassadas tentativas do Verdão em trazer um camisa 9 de peso.

Se no extracampo o Palmeiras está passando por alguns percalços, dentro dele o clube alviverde segue muito bem. Pela Copinha a equipe avançou das primeiras fases e encara o Internacional nesta segunda (17), às 11h. Pelo profissional a estreia ocorre no dia 23 de janeiro, diante do Grêmio Novorizontino, às 16h, no Campeonato Paulista.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo