Ponte Preta

Ponte Preta retoma pré-temporada e mira o início do Paulistão 2022

Diego Almeida/PontePress

Após adiar o início da pré-temporada, devido a um surto de Covid-19 no clube, que envolveu 16 integrantes do elenco, entre atletas e comissão técnica, a Ponte Preta retomou seus trabalhos e viajou para Itú (SP), onde dará sequência na preparação para o ano de 2022, a partir desta segunda-feira (17).

Diego Almeida/Ponte Press
Treinamento no CT Jardim Eulina / Foto: Diego Almeida/Ponte Press

+ Visto no CT, atacante deve ter seu retorno oficializado pela Ponte Preta;

A princípio, a pré-temporada da Macaca estava marcada para começar na última quarta-feira (12), porém, justamente na quarta-feira que, foi detectado um surto de Covid-19. A consequência, foi o adiamento e nova sessão de testes entre os jogadores e staff.

+ Uma gestão responsável é o pilar para reerguer a Ponte Preta;

Agora, com a situação estabilizada, o Alvinegro retornou seus trabalhos e ainda neste domingo (16), viajou para Itú, após finalizar os trabalhos no Centro de Treinamentos do Jardim Eulina, na cidade de Campinas (SP).

+ Ponte Preta contrata goleiro ex-Corinthians para repor a saída de Ivan;

Por ora, os infectados pelo coronavírus ficarão de fora e devem reintregar a preparação no meio desta semana, isto se, testarem negativo. Além disso, vale ressaltar que, na na sexta-feira passada (14), surgiram mais três casos de Covid-19.

Para saber tudo sobre o PONTE PRETAsiga o perfil do Esporte News Mundo no Twitter, InstagramFacebook.

Desta vez, os infectados são os jogadores, Matheus Jesus, Josiel e Cleyton. Em nota, a assessoria de imprensa da Ponte Preta informa que todos eles estão sob acompanhamento médico e assintomáticos, se recuperando sem maiores preocupações.

+ Valores de dívida emergencial da Ponte Preta é revelada ao Conselho Deliberativo;

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo