Campeonato Brasileiro - Série B

Visto no CT, atacante deve ter seu retorno oficializado pela Ponte Preta

Divulgação/Facebook: Ponte Preta

Nesta segunda-feira (17), o atacante Lucca deve ter seu retorno oficializado pela Ponte Preta. Lucca defendeu a Macaca no ano de 2017, quando foi emprestado pelo Corinthians. Na época, Lucca foi um dos destaques da Macaca, na campanha que levou o Alvinegro até a final do Campeonato Paulista – onde saiu derrotado, para o Timão.

+ Ponte Preta contrata goleiro ex-Corinthians para repor a saída de Ivan;

Após a breve passagem por Campinas, Lucca defendeu as cores de Corinthians, Internacional, Al-Rayyan, Bahia e Fluminense. E, embora tenha obtido boas médias de tempo em campo e números individuais, não conseguiu se consolidar em nenhum desses.

+ Uma gestão responsável é o pilar para reerguer a Ponte Preta;

Na última temporada, quando defendeu o Tricolor Carioca, o ponta-esquerda entrou em campo em 22 oportunidades, destas, foi titular seis vezes. Além disso, marcou três gols e serviu uma assistência. O seu destaque individual foi na troca de passes, onde acertou 85% dos que tentou.

Para saber tudo sobre o PONTE PRETAsiga o perfil do Esporte News Mundo no Twitter, InstagramFacebook.

Agora de volta à Ponte Preta, Lucca reforçará o ataque de Gilson Kleina e sua comissão técnica. Com características de velocidade, o atacante atende a um pedido da torcida e da própria equipe do treinador, que chegou a sondar Wellington Nem e Osvaldo, ex-Fortaleza.

+ Valores de dívida emergencial da Ponte Preta é revelada ao Conselho Deliberativo;

Imagem
Lucca já foi visto vestindo as cores da Ponte Preta e treinando com o elenco no CT
Click to comment

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado.

As últimas

To Top