Campeonato Brasileiro - Série B

Valores de dívida emergencial da Ponte Preta é revelada ao Conselho Deliberativo

Diego Almeida/PontePress

De forma inédita, Eberlin, novo presidente da Ponte Preta, revelou o valor da dívida emergencial da Macaca ao Conselho Deliberativo do clube. O anúncio foi feito durante a primeira reunião com ele exercendo o cargo de presidente, na última terça-feira (11).

+ Eberlin comenta sobre a chegada de reforços na Ponte Preta;

Segundo o executivo do Alvinegro, o valor atual da dívida emergencial, isto é, valores que precisam ser acertados o quanto antes, que envolvem salários de atletas e demais funcionários, entre outros encargos, é de cerca de R$16 milhões.

Para saber tudo sobre o PONTE PRETAsiga o perfil do Esporte News Mundo no Twitter, InstagramFacebook.

“É preciso deixar claro que a Ponte vem de uma história de dívidas e não estamos aqui responsabilizando gestões anteriores, apenas dando ciência da realidade do clube aos conselheiros. Também é importante ressaltar que esta nova diretoria não está apenas relatando os problemas e, sim, correndo atrás de soluções. Tanto que prevemos acertar os salários em aberto até o final desta semana”, disse o presidente.

+ Goleiro Ivan é liberado pela Ponte Preta, para realizar exames no Timão;

Além desse comunicado, Eberlin já havia comentado sobre a situação financeira da Ponte em outras entrevistas. Quando perguntado sobre as possíveis chegadas de reforços, como Wellington Nem e Lucca, ele afirmou que a prioridade seria acertar primeiro o débito em pendência com funcionários. 

+ Ponte Preta vence a Jacuipense e avança na Copinha;

Click to comment

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

To Top