Campeonato Brasileiro

Peça fundamental no meio de campo, Rafael Gava analisa temporada pelo Cuiabá

Divulgação/Cuiabá

Um ano repleto de batalhas e vitórias. Assim pode ter sido definida a temporada de Rafael Gava vestindo a camisa do Cuiabá, clube pelo qual o jogador atua desde 2020 após passagem pelo futebol português.

No início de 2022, o meio-campista teve participação crucial na conquista de mais um Campeonato Mato-grossense pelo Dourado. Disputa em que foi principal garçom com direito a quatro assistências.

LEIA TAMBÉM:

+21 anos de Cuiabá Esporte Clube

Durante a última edição do Brasileirão, o desempenho não foi diferente ao ter tido papel decisivo pela permanência da equipe na elite. Com base nesse desempenho, o jogador faz um balanço positivo da performance obtida neste ano.

  • Foi uma temporada de bastante aprendizado e de muitos momentos decisivos, mas no fim conseguimos o nosso principal objetivo: permanecer na primeira divisão. Mostramos dentro de campo todo o trabalho, empenho dos treinamentos e no fim fomos recompensados pela nossa dedicação – afirmou.

Rafael Gava superou neste ano a marca de 100 jogos pelo Cuiabá. Número importante na visão do atleta e que demonstra toda a identificação que possui junto ao time de Mato Grosso.

  • Após três anos jogando aqui, criei um carinho especial pelo clube. Esse número não é fácil de se alcançar, ainda mais em um cenário cada vez mais competitivo pelo qual precisamos lidar no futebol brasileiro. Com certeza é uma marca para se orgulhar – contou.

Rafael Gava encerrou a temporada pelo Cuiabá com 46 partidas realizadas. Marcou dois gols e ainda contribuiu com sete assistências concedidas.

Para saber mais sobre o Cuiabá, siga o Esporte News Mundo no Instagram, Twitter, Facebook e Youtube.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo