Botafogo

Peça importante na equipe, Pedro Castro é o artilheiro do time na temporada

Foto: Vítor Silva/Botafogo

Um dos destaques do time nesses dois meses da temporada de 2021, o jogador Pedro Castro, que veio do Avaí, vem chamando atenção do torcedor nesses primeiros jogos. O atleta que ficou afastado um tempo devido uma lesão, voltou ao time e comanda o meio-campo do alvinegro. Além disso é o artilheiro da equipe após a saída de Matheus Babi.

Até aqui, dos 15 jogos disputados pelo Botafogo na temporada, Pedro Castro foi disputou seis jogos, todos como titulares. Curiosamente, foi substituído em todos eles. Marcou três gols, um na Copa do Brasil e dois no Campeonato Carioca, inclusive, o da vitória sobre o Nova Iguaçu, no último fim de semana.

O jogador é um dos titulares do treinador Marcelo Chamusca, que vem tendo bastante dificuldades, para encontrar o seu time ideal. Mas, certo mesmo, é ter Pedro Castro entre os titulares.

Por falar em artilheiros do elenco, que é encabeçada por Pedro Castro, o Glorioso marcou 21 gols nos 15 jogos até aqui. Babi, que saiu, era o artilheiro com quatro gols. Na sequência vem Pedro com três e, depois, os outros 14 gols marcados foram feitos por 10 atletas diferentes e um gol contra foi marcado.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo