Santos

Pedrinho afirma ser inocente em caso de agressão: ‘Situação que já foi resolvida’

Jogador de 24 anos respondeu ser inocente no caso de agressão a sua namorada

Divulgação/Santos FC

Nesta terça-feira (16), o atacante Pedrinho foi apresentado e concedeu entrevista coletiva ao lado do zagueiro Gil e disse ser inocente na acusação de agressão a sua namorada.

É uma situação que já foi resolvida entre eu e ela e procuro não comentar mais sobre o assunto. Peço desculpas” – explicou.

Novamente perguntado, o atleta desconversou e tentou deixar apenas para assuntos jurídicos.

Não vou entrar muito em detalhes, não quero falar sobre isso. Sou inocentado. O processo está nas mãos dos advogados. Qualquer dúvida, tem que procurá-los. Mas não vou entrar em detalhes. Desculpa.

Para saber tudo sobre o Santos, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram

Em março de 2023, Pedrinho foi dispensado do São Paulo após ser acusado de agressão pela sua namorada. Na época, a vítima prestou um B.O. contra o jogador.

Meses depois a sua companheira avisou que tinha reatado com o jogador e pediu a Justiça a revogação do pedido. Logo depois, foi acatado pelo Ministério Público e aceito pelo juiz do caso.

Devido ao fato, o presidente Marcelo Teixeira deu seguimento a contratação, mesmo com algumas críticas da torcida. O mandatário afirmou que tem segurança jurídica, caso algo sair do combinado.

Em momento algum isso (críticas nas redes sociais) me abalou. O Santos é o lugar que sempre sonhei jogar. Ficava sonhando com essa oportunidade. Queria estar aqui, lutei para estar aqui. Vou dar o meu melhor, honrar essa camisa. Sempre acompanhei o Santos, o Neymar… Quero desfrutar muito do clube e da Vila. Sempre me imaginei jogando na Vila, fazendo jogadas.”- avaliou.

Na temporada de 2023, Pedrinho retornou ao América-MG, mas não evitou o rebaixamento do Coelho. Mas, avaliou o seu atual com o novo clube.

Na última temporada, eu fiz uma média abaixo do esperado pela sequência que tive. Estou trabalhando para melhorar, dar assistências e fazer gols. Com muito trabalho vou conseguir essa sequência.

Chegada ao Santos

É motivo de orgulho vestir a camisa do Santos. Estou motivado para este desafio. Espero ajudar. Darei meu melhor. Quero ser muito útil. Estou feliz. Certeza que farei um grande ano.”

Características

Sou ponta-esquerda. Fui acostumado a jogar ali. Venho treinando na direita pelo pedido do professor. Agora é adaptação. Minhas características, eu sou um ponta que tem o drible e que consigo finalizar bem também“- disse.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo