Coritiba

Volante do Coritiba faz declaração surpreendente sobre desempenho em 2023: ‘Não manteria’

Foto: Divulgação/Coritiba

Nesta terça-feira (16), foi realizado o Media Day no CT da Graciosa, momento em que o elenco do Coritiba conversa com a imprensa com mais liberdade. Um dos atletas que esteve neste momento foi o volante Fransérgio e o atleta foi responsável por uma das falas mais honestas de toda a conversa com os repórteres.

+ Com show de Pedro Morisco, Coritiba vence o Juventus-SP nas penalidades e avança na Copinha

Anunciado pelo Coritiba no dia 1 de julho, Fransérgio veio com um perfil importante para o elenco alviverde que naquele momento procurava um nome para conquistar a posição de 1º volante. No total foram 15 jogos, sendo apenas quatro como titular, e muito descontentamento com o nível de perfomance do jogador, algo que até o volante admitiu nesta terça.

“Eu, na função de dirigente, não manteria o Fransérgio de 2023 para essa temporada. Mas, com certeza, eu conversaria com o Fransérgio. E foi isso que aconteceu. Conversamos, e eu estou bastante motivado”.

Na estreia contra o América-MG, jogo em que ele atuou por mais minutos pelo Coritiba (70), Fransérgio não foi bem e na sequência amargou quatro jogos seguidos no banco. Nas derrotas para Corinthians e Flamengo, o atleta voltou a ser titular e teve um desempenho ok, mas nada que fizesse ele ganhar a titularidade, visto que seu último jogo entre os 11 iniciais foi contra o Vasco, no dia 22de setembro.

Para saber tudo sobre o Coritiba, siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

O último jogo de Fransérgio pelo Coritiba em 2023 foi contra o América-MG no dia 8 de novembro, na vitória de 3 a 0, neste confronto foram oito minutos do volante em campo. Nas últimas cinco rodadas, o atleta não atuou e até não chegou a ser relacionado contra Bragantino e Corinthians.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo