Red Bull Bragantino

Pedro Caixinha admite falta de efetividade do Braga em finalizações

Pedro Caixinha, treinador do Red Bull Bragantino. (Foto: Reprodução/Massa Bruta TV)

Pedro Caixinha reconheceu o esforço do Red Bull Bragantino, mas reconheceu que faltou pontaria para o time do interior de São Paulo.

Foto: Reprodução/Massa Bruta TV

Mesmo reconhecendo que seus comandados se esforçaram e fizeram um grande jogo no empate sem gols com o São Paulo na tarde deste domingo, 9, pelo Brasileirão, o treinador português do Red Bull Bragantino, Pedro Caixinha, admitiu que faltou pontaria para que o Massa Bruta conseguisse sair de campo com um resultado melhor.

“Vejo que acabamos errando das decisões que tomamos. Não conseguirmos ser tão claros quando fomos em busca dos espaços para produzir de maneira mais apoiada”.

“Penso que a equipe teve uma postura bem intensa, jogando de modo vertical. Ficamos orgulhosos ao ver que o time tentou, mas não estamos satisfeitos com os arremates”, completou.

+ LANCE A LANCE – Red Bull Bragantino 0 x 0 São Paulo
+ Atuações ENM: Red Bull Bragantino joga mal e só empata; Veja notas

Para saber tudo sobre Red Bull Bragantino, siga o perfil do Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook. Não se esqueça também de se inscrever no nosso canal no YouTube!

+ Red Bull Bragantino e São Paulo empatam sem gols pelo Brasileirão

Este foi apenas o segundo jogo do Brasileirão que o Toro Loko não conseguiu balançar as redes. Na última que isso havia acontecido, foi na 3ª rodada, quando o Bragantino perdeu em casa para o Cruzeiro por 3 a 0. Segundo o comandante, o fato de passar 90 minutos sem marcar um gol é algo pontual e poderá ser corrigido com trabalho.

“A nossa preocupação seria maior se o time não tivesse ocasionado as situações para chutar. Agora iremos trabalhar com muita calma”

“Confiaremos em todos os jogadores e intensificar ainda mais o nosso estilo para que o gols possam voltar a acontecer com ainda mais frequência”, finalizou Pedro Caixinha.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo