Campeonato Brasileiro - Série C

Série C: Manaus, Floresta e Aparecidense vencem na rodada; confira o resumo deste domingo (9)

Série C (Foto: Canindé Pereira/América-RN)

Quatro jogos movimentaram a 12ª rodada do Campeonato Brasileiro Série C neste domingo (9)

(Foto: Canindé Pereira/América-RN)

Quatro jogos movimentaram a 12ª rodada do Campeonato Brasileiro Série C neste domingo (9). Só Manaus, Floresta-CE e Aparecidense venceram seus jogos. Na segunda, três jogos fecham a rodada.

O domingo começou com a boa vitória do Manaus sobre o América de Natal, de virada. E foi o primeiro triunfo do Gavião do Norte fora de casa, nesta Série C. Douglas e Franklin marcam no 2×1 em cima do time adversário, na Arena das Dunas. Com o resultado, o time amazonense saiu da zona de rebaixamento.

No outro jogo das 16h30, o Floresta-CE derrotou o Pouso Alegre por 1×0, com gol de Ricardinho no início da etapa final no Manduzão.

Comemoração do Floresta (Foto: Divulgação/Floresta)

Nos jogos das 19h, Figueirense e CSA ficaram no empate em 1×1 no Estádio Orlando Scarpelli, com gol de Taliari pro time alagoano no primeiro tempo, e Renan Bernabé empatou pro clube catarinense na etapa final.

E a Aparecidense venceu o São José-RS, de virada por 2×1 com gols de Jackson. Com o resultado, o time saiu da zona de rebaixamento.

A 12ª rodada fecha nesta segunda (10) com três jogos. Ypiranga e Náutico duelam às 20h no Colosso da Lagoa. No mesmo horário, Confiança e Volta Redonda se enfrentam no Batistão. E às 20h30, o Remo recebe o Operário-PR no Baenão.

Com os resultados deste domingo, o G-8 da Série C é liderado pelo Amazonas com 24 pontos, isolado. Na vice-liderança está o Brusque com 20 pontos. Seguido por São José-RS, Operário-PR e São Bernardo, todos com 19 pontos. Náutico, Botafogo-PB e Volta Redonda fecham a zona de classificação.

Na zona da degola, Remo é o primeiro clube com 13 pontos. Na 18º colocação vem o Pouso Alegre com 18 pontos, os mesmos que América-RN. E na lanterna, Altos-PI com 11 pontos.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo