Red Bull Bragantino

Pedro Caixinha elogia desempenho do Massa Bruta após goleada

Pedro Caixinha afirmou que gostou da postura do Red Bull Bragantino, mas afirmou que empate diante do Grêmio não deve ser motivo de comemoração. Foto: Ari Ferreira/Red Bull Bragantino
Foto: Ari Ferreira/Red Bull Bragantino

O treinador português do Red Bull Bragantino, Pedro Caixinha, teceu elogios aos seus comandados após a goleada pelo placar de 4 a 1 sobre o Tacuary, fora de casa, na estreia da Copa CONMEBOL Sul-Americana, nesta noite de quinta-feira, 6. O técnico fez um breve resumo do que foi o jogo em seu ponto de vista e destacou o fato dos jogadores manterem o foco na partida mesmo saindo em desvantagem.

“A primeira vez que o Tacuary chegou na nossa área, fez o gol. Acho que foi uma sucessão de erros. Deixamos de tocar a bola, ter profundidade necessária. Também teve a indefinição do goleiro, se saia ou não, mas também houve mérito do adversário”.

“Não perdemos o controle emocional. Isso foi importante. Continuamos a procura do gol e o momento em que o Juninho fez o gol olímpico nos permitiu empatar o jogo ainda no primeiro tempo e voltar à partida. Na segunda etapa, fizemos alguns ajustes. A equipe não estava mal, mas a posse de bola estava muito lenta. Procuramos circular mais rápido e jogar mais junto, também equilibrar nos momentos de perda”, falou o técnico.

+ Red Bull Bragantino faz nova proposta por Maurício, do Internacional

+ Red Bull Bragantino goleia o Tacuary na estreia da Copa Sul-Americana

Para saber tudo sobre o RED BULL BRAGANTINO, siga o perfil do Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook. Não se esqueça também se se inscrever no nosso canal no YouTube!

+ Atuações ENM: Juninho Capixaba comanda vitória do Red Bull Bragantino; Veja notas

+ Red Bull Bragantino assume a liderança do Grupo C da Sul-Americana

O técnico do Bragantino também falou sobre o comportamento do time neste primeiro jogo do campeonato, falou sobre a importância do triunfo e a meta de pontuação para conseguir garantir a classificação à próxima fase.

“Para nós é sempre muito importante o comportamento da equipe. Quando se comporta da maneira que trabalhamos ao longo da semana e traz resultado. Temos muito o que melhorar, acreditando em nós mesmos e seguir ganhando consistência. Foi uma vitória muito importante, ainda mais neste tipo de competição. Sabemos que para nos classificarmos precisaremos de pelo menos 13 pontos, e esses foram os três primeiros”, finalizou Pedro Caixinha.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo