Além de Pedro Caixinha, treinador do Red Bull Bragantino, avaliar de maneira positiva a atuação do seu time, o português também afirmou que o empate em 3 a 3 diante da equipe do Grêmio, fora de casa, na noite deste domingo, 7, não deve ser comemorado.
“Não devemos celebrar este resultado. Hoje foi a segunda vez que alertei os jogadores que aqui nós não vamos comemorar empates. Contra o Cuiabá, nós não celebramos a intensidade que teríamos que ter na partida, mas hoje fizemos isso”, disse o técnico do Braga.
“Percebemos que a equipe tomou uma atitude. De um modo proativo, sempre foi atrás e em nenhum momento perdeu a identidade. Colocou em prática os comportamentos que já está acostumada, algo que era uma estratégia do jogo apenas pensando no primeiro tempo. Neste ponto, nós saímos satisfeitos sim, mas esse tipo de resultado sempre será pouco perto do que queremos”.
“Mesmo que a gente tenha tomado o gol logo no começo, como na rodada passada, o time mostrou personalidade e caráter. Conseguiu reagir, encontrou o gol rapidamente e seguiu em busca de mais”.
+ LANCE A LANCE – Grêmio 3 x 3 Red Bull Bragantino
+ Atuações ENM: Trio brilha e Red Bull Bragantino empata com o Grêmio; Veja notas
Para saber tudo sobre Braga, siga o perfil do Esporte News Mundo no Twitter, Instagram e Facebook. Não se esqueça também de se inscrever no nosso canal no YouTube!
+ Red Bull Bragantino busca empate com o Grêmio nos acréscimos em jogo movimentado
Apesar de algumas destas ressalvas, o comandante ainda elogiou o ímpeto de sua agremiação dentro de campo.
A equipe teve qualidade, caráter, que queria aumentar ainda mais o nível o jogo colocando intensidade. Acabamos falhando em alguns detalhes capitais que fizeram com que sofrêssemos os gols”, afirmou Caixinha.
“Levamos o gol cedo, mas o time teve um excelente poder de reação, caráter, indo à frente e resolvendo. Outra coisa que também aconteceu durante o jogo foi toda a alternância do placar. Isso fez com que trocássemos algumas peças para buscar mais a partida”, concluiu Pedro Caixinha.