Red Bull Bragantino

Pedro Caixinha rasga elogios à atuação do Braga no segundo tempo

Pedro Caixinha abordou a falta de efetividade na derrota diante do Botafogo pelo Brasileirão na Coletiva. (Foto: Ari Ferreira//Red Bull Bragantino)
Foto: Ari Ferreira/Red Bull Bragantino

Apesar do Red Bull Bragantino ter goleado o Oriente Petrolero por 4 a 0 na noite desta última quinta-feira, 25, Pedro Caixinha, treinador português do Massa Bruta, enxergou a atuação de uma maneira bem diferente do que o resultado mostrou ao apito final. Isso porque, segundo ele, seus comandados fizeram dois tempos distintos.

“Nós ficamos satisfeitos, principalmente pelo segundo tempo que fizemos, já que o primeiro não me agradou tanto. Penso que a forma como jogamos abordamos a partida não nos permitiu ter total controle que tínhamos que ter”, disse o técnico.

No segundo tempo isso mudou. Conseguimos ter o controle do jogo com a posse de bola. Isso acabou fazendo também com que o Oriente Petrolero não conseguisse chegar ao nosso gol tantas vezes” completou.

+ LANCE A LANCE – Oriente Petrolero 0 x 4 Red Bull Bragantino

+ Atuações ENM: Garotos brilham e Red Bull Bragantino goleia; Veja notas

Para saber tudo sobre BRAGANTINO, siga o perfil do Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook. Não se esqueça também de se inscrever no nosso canal no YouTube!

+ Fora de casa, Red Bull Bragantino goleia o Oriente Petrolero pela Sul-Americana

“Outro ponto que também gostei foi o crescimento do time, que entendeu bem a importância desta partida. Passamos por um período de cinco jogos sem vencer, mas voltamos a ganhar neste último fim de semana passada por 2 a 0, e hoje, 4 a 0. Isso é muito importante. A equipe vem trabalhando muito forte todo dia e a alta qualidade dos jogadores também vem facilitando o trabalho”.

Na próxima rodada da Sul-Americana, o Red Bull Bragantino, líder do Grupo C, terá o confronto direto pela liderança com o Estudiantes, segundo colocado da chave, em La Plata. A partida está marcada para acontecer no dia 7 de junho, uma quarta-feira, às 21 horas.

“Nós já sabíamos da importância deste jogo, muito por conta dessa proximidade que temos com o Estudiantes. Quando o nosso jogo começou, nós já tínhamos ciência de que eles haviam ganhado por 4 a 0 mais cedo, mas posso dizer que isso não nos causou nenhuma preocupação. O nosso objetivo principal era conquistar os três pontos e nos manter a liderança deste grupo. Nós também sabemos que só o primeiro avança e queremos ser este time. Ainda nos restam dois jogos e garanto que vamos conseguir continuar lutando para isso com o Estudiantes”, finalizou Pedro Caixinha.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo