Flamengo

Pedro e Flamengo acertam renovação de contrato até o fim de 2027

Foto: Marcelo Cortes / Flamengo

O centroavante Pedro renovou o seu vínculo com o Flamengo até dezembro de 2027. A informação foi divulgada através das páginas oficiais do clube na tarde de hoje, quarta-feira (25). O contrato foi renovado após o jogador viver sua temporada mais vitoriosa no clube, com as conquistas da Copa do Brasil e Libertadores, que o levaram a ser convocado para a Copa do Mundo pela seleção brasileira. Em 2023, ele marcou três gols em três jogos.

+ Com time recheado de garotos, Flamengo empata com o Bangu pelo Carioca

+ Mario Jorge fala sobre o retorno de Rodrigo Caio e elogia joia do Flamengo: ‘é um jovem muito talentoso’

Foto: Marcelo Cortes / Flamengo

Pedro chegou ao Rubro-Negro no início de 2020. Desde então, marcou 73 gols em 162 jogos pelo clube. Com a chegada de Dorival Júnior na metade do ano passado, o “Queixada” passou a ser uma peça essencial nos titulares do Flamengo e viveu a sua temporada mais artilheira no clube: marcou 29 gols e deu sete assistências, além dos títulos conquistados e a convocação para a Copa do Mundo. Com os gol marcados sobre o Nova Iguaçu no último fim de semana, ele se tornou o terceiro maior artilheiro do Flamengo no século, ultrapassando Renato Abreu e atrás apenas de Gabigol e Bruno Henrique.

Siga o Esporte News Mundo no InstagramTwitterFacebook e Youtube.

O centroavante de 25 anos terá a oportunidade de conquistar três títulos no próximo mês. O Flamengo irá a Brasília neste sábado (28) para a disputa da Supercopa do Brasil contra o Palmeiras. Em seguida, o clube viaja ao Marrocos para o Mundial de Clubes. Ao fim de fevereiro, o Rubro-Negro enfrenta o Independiente del Valle pela Recopa Sul-Americana.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo