Internacional

Pedro Henrique quer mais minutos e pode deixar o Internacional

Pedro Henrique quer mais espaço, acerto com o Vasco é iminente (Foto: Internacional)
Foto: Internacional

O atacante Pedro Henrique de 33 anos recebeu proposta do Vasco nas últimas horas e pode deixar o clube gaúcho para jogar no Rio de Janeiro em 2024. O clube carioca já contratou jogadores do Internacional nos últimos meses, como o atacante David e o goleiro Keiller.

O atacante Pedro Henrique chegou ao Internacional em 2022, vindo do futebol turco e foi um dos destaques do clube na metade do ano retrasado, ainda com Mano Menezes no comando técnico do clube. Logo depois, foi destaque do time no Campeonato Gaúcho de 2023, sendo artilheiro ao fim do campeonato.

Pelo Internacional disputou ao todo 89 jogos, tendo feito 21 gols e distribuído 7 assistências, ao todo foram 4.562 minutos em campo, em pouco menos de dois anos de clube. Pedro Henrique teve passagens também pelo futebol francês, suíço e grego.

+ Gustavo Prado estreia pelo Inter: o Kanye West colorado

O Vasco entrou em contato com o staff do jogador que gostou da proposta e por querer mais minutos em campo e não estar disposto a jogar fora do Brasil nesse momento, topou jogar por lá, agora o Vasco da Gama tenta a aquisição em definitivo do atacante, que também despertou interesse de outros dois clubes da série A do Campeonato Brasileiro que ainda não foram identificados. A informação chegou do repórter da Bandeirantes de Porto Alegre, Lucas Dias.

Para saber tudo sobre o Internacional, siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

O atleta entende que não deverá ter tanto espaço com chegadas de Lucas Alario, Rafael Borré e com a ascensão do jovem atacante Lucca e vê a ida ao Vasco com bons olhos. O negócio deve se concretizar nos próximos dias.

O Internacional volta a campo na próxima quarta-feira (07) contra o Santa Cruz no Estádio dos Plátanos 21h30 da noite horário de Brasília.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo