Cruzeiro

Pela Seleção Brasileira, Everton Ribeiro reencontra Toca da Raposa e recebe camisa do Cruzeiro

Foto: Lucas Figueiredo/CBF

Um dos principais nomes do futebol brasileiro nos últimos anos, Everton Ribeiro, meio-campista do Flamengo e da Seleção Brasileira, é presença constante nas convocações do técnico Tite. Até por isso, o jogador está com o time verde-amarelo, que entra em campo nesta terça-feira (01), para uma partida diante do Paraguai, válida pelas Eliminatórias da Copa do Mundo, no Mineirão, em Belo Horizonte.

Foi no Gigante da Pampulha, inclusive, que o atleta viveu grandes momentos de sua carreira, ao defender o Cruzeiro, entre os anos de 2013 e 2015. Com a camisa estrelada, Everton Ribeiro disputou 117 partidas, marcou 24 gols e conquistou dois Campeonatos Brasileiro (2013 e 2014) e um Campeonato Mineiro (2014).

Ídolo de uma geração de torcedores cruzeirenses, Everton Ribeiro foi eleito craque do Campeonato Brasileiro quando o conquistou com o Cruzeiro. Foto: Divulgação/Mineirão
Ídolo de uma geração de torcedores cruzeirenses, Everton Ribeiro foi eleito craque do Campeonato Brasileiro quando o conquistou com o Cruzeiro. Foto: Divulgação/Mineirão

Agora no Rio de Janeiro, o jogador voltou à Toca da Raposa, onde a Seleção Brasileira fez alguns treinamentos visando a partida desta terça-feira. O atleta relatou a felicidade de reencontrar memórias com o Cruzeiro e recebeu uma camisa do clube celeste. Confira.

Leia também: Rumo ao Guarani-SP, Matheus Pereira se despede do Cruzeiro

— O carinho é enorme, tenho uma história muito grande aqui, sempre estou na torcida, a minha família também. Temos um carinho muito grande, espero que o Cruzeirão possa voltar o mais rápido possível à Série A, ao caminho das vitórias e grandes conquistas.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo