Athletico

Peñarol x Athletico: prováveis escalações, desfalques, onde assistir, opiniões e cotas para palpitar

Peñarol x Athletico

Nesta terça-feira (20), o Athletico vai até o Uruguai enfrentar o Peñarol, em partida válida pela sexta rodada da fase de grupos da Libertadores. O jogo será às 21h30, no Campeón del Siglo, em Montevidéu.

Apesar de estar na zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro, o Furacão está bem na Libertadores e vai para a partida com um time reserva. Já classificado, após empate com o Jorge Wilstermann na quinta rodada, um outro empate é suficiente para garantir a liderança do grupo C. Em caso de derrota, o Athletico precisa que o Wilstermann não ganhe do Colo-Colo, na outra partida do grupo, para se classificar como líder.

Terceiro colocado do grupo C, o Peñarol vai com força máxima para o confronto. O time vem de derrota para o River Plate (URU) no campeonato nacional, jogando sem os titulares. No último jogo da Libertadores, a equipe venceu o Colo-Colo e se manteve viva na competição. Mas a situação não é fácil: para se classificar, o time precisa vencer e depende de um tropeço do Jorge Wilstermann.

FICHA TÉCNICA

PEÑAROL X ATHLETICO
Copa Libertadores 2020 – Rodada 6 da fase de grupos
20 de outubro de 2020 – 21h30 (de Brasília)
Campeón del Siglo – Montevidéu.

Árbitro: Jose Mendez (PAR)

Transmissão: Tempo real aqui no Esporte News Mundo

PROVÁVEL PEÑAROL

Dawson; Giovanni Gonzalez, Formiliano, Gary Kagelmacher e Piquerez; Jesús Trindade e Gargano; Urretaviscaya, Terans e Facundo Torres; Agustín Alvarez Martinez. Técnico: Mario Saralegui.

PROVÁVEL ATHLETICO

Santos; Léo Gomes, Lucas Halter, Zé Ivaldo e Felipe Aguilar; Richard, Erick, Lucho González e Ravanelli (Nikão); Carlos Eduardo e Fabinho (Geuvânio). Técnico: Paulo Autuori

Desfalques: Jonathan, Pedro Henrique, Thiago Heleno, Abner, Christian, Wellington e Léo Cittadini (poupados); Márcio Azevedo (DM) e Kayzer (não está inscrito).

Palpites dos setoristas

João Eduardo Pereira, setorista do Athletico

Athletico terá um díficil duelo diante do Peñarol, os donos da casa precisam da vitória para continuar sonhando com a vaga nas oitavas de final da Copa Libertadores e vão com força máxima para o duelo. Para o Athletico, o caminho para vencer, mesmo com várias mudanças, é virar a chave, esquecer o momento ruim do Brasileirão e focar na maior competição do continente e garantir a liderança do Grupo C.

Acredito que será uma partida complicada, mas se a marcação do Furacão encaixar e o gol dos donos da casa demorar à sair, o nervosismo do adversário pode auxiliar a equipe que será comandada por Paulo Autuori. Acredito que será uma partida aberta e com chances para os dois lados.

Palpite: Peñarol 1 x 1 Athletico

Luana Lopes, setorista do Athletico

O Peñarol precisa vencer se quiser manter as chances de se classificar, então vai vir com tudo – e está com força máxima.

O Athletico, por outro lado, já está classificado e irá com time reserva. Apesar disso, acredito que os escalados vão querer mostrar serviço, já que o time está numa situação ruim e precisa da vitória para a confiança. Acredito em um empate no Campeón del Siglo.

Palpite: Peñarol 2 x 2 Athletico

Para saber tudo sobre a Libertadores, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Instagram e Facebook.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo