Athletico

Paulo Autuori é o novo treinador do Athletico, além de ocupar cargo de Diretor

FOTO: VÍTOR SILVA/BOTAFOGO

Paulo Autuori é o novo treinador do Athletico. O recém contratado Diretor Técnico, também ocupará a função de técnico por tempo indeterminado, enquanto o clube busca um novo nome para a função. Autuori já deve comandar a equipe contra o Peñarol na próxima terça-feira (20) no Uruguai. O treinador deve dirigir a equipe com auxílio de Eduardo Barros. A informação é da jornalista Nadja Mauad.

A possibilidade de Paulo Autuori comandar o Athletico já era comentada nos bastidores. No último domingo após o tweet do Presidente Petraglia, a equipe do Esporte News Mundo já havia falado sobre essa possível decisão do presidente do clube.

Autuori já comandou o Athletico entre 2016 e 2017, mas sempre manteve o bom convívio com Petraglia. Paulo Autuori foi peça importante na reformulação na época da metodologia do futebol do Athletico e o Jogo-CAP. Com a chegada do novo treinador, o presidente busca resgatar e novamente reformular o departamento de futebol do clube.

Paulo Autori e Athletico voltam ao gramado diante do Peñarol na próxima terça-feira (20), às 21h30 pela Libertadores no Uruguai. O Furacão já está classificado para as oitavas, mas busca a primeira posição do grupo.

Para saber tudo sobre o Athletico, siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.


Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo