Athletico

Pensando na Copa do Brasil, Athletico deve ter time reserva contra o Fortaleza pelo Brasileirão

Foto: Divulgação/Athletico

O Athletico deve ter mudanças para a próxima partida, diante do Fortaleza, no próximo sábado (23),  às 19h15, na Arena Castelão, pela 28ª rodada do Brasileirão. Após o empate por 2 a 2 na última quarta-feira (20) com o Flamengo, pela semifinal da Copa do Brasil, o técnico Alberto Valentim levará uma equipe quase toda reserva, visando preservar os titulares para o confronto de volta, que será na próxima quarta-feira (27), às 21h30, no Estádio do Maracanã.

Na quinta-feira (21), quem foi titular na última partida fez um trabalho mais leve, de recuperação, enquanto Alberto Valentim e a comissão técnica foram a campo com quem não iniciou o último jogo. Nomes como Zé Ivaldo, Khellven, Christian, Pedro Rocha e Bissoli, devem ser os destaques, entre os titulares diante do Fortaleza. 

Para saber tudo sobre o Athletico, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Instagram e Facebook.

O Athletico treina nesta sexta-feira com todo o elenco e deve viajar no período da noite para a cidade de Fortaleza. Alberto Valentim, junto com a comissão, deve esperar este último treinamento para avaliar o desgaste físico dos atletas e definir a escalação titular da equipe. Entretanto, a grande tendência é um time quase todo reserva. O Athletico pode ir a campo com: Santos (Bento); Zé Ivaldo, Lucas Fasson e Nico Hernández (Thiago Heleno); Khellven, Léo Cittadini (Erick), Christian e Pedrinho (Abner); Carlos Eduardo (Jáder), Pedro Rocha e Guilherme Bissoli.

O Athletico ocupa atualmente a 10ª posição no Brasileirão, com 34 pontos. Na competição, são três jogos sem vitórias, inclusive a equipe vem de derrota em casa, para o Fluminense. O Furacão busca vencer, para encostar no G-6 da competição, que deve virar G-8. A equipe de Alberto Valentim está seis pontos à frente do Juventude, primeiro time dentro da zona de rebaixamento.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo