Cuiabá

Pepê é oficialmente anunciado pelo Cuiabá

Cuiabá e Pepê entram em acordo
(Foto: GE.com/Reprodução

O meio-campista Pepê foi anunciado nesta segunda-feira (26) pelo Cuiabá oficialmente, e chega para reforçar o clube na reta final do Campeonato Mato-Grossense, além do Brasileirão série A. O atleta João Pedro Vilardi Pinto, apelidado como Pepê é natural do Rio de Janeiro, tem 23 anos e chega ao time Dourado após passagem pelo Flamengo-RJ. Atua como meio-campista e volante.

O jogador já fez exames e assinou o contrato com o Cuiabá, que espera que o nome do atleta apareça no BID nos próximos dias. Se for até está terça (27), Pepê poderá estar à disposição do técnico Alberto Valentim na quarta-feira (28) para o confronto de volta das quartas de finais do Estadual perante o Dom Bosco.

+ Acompanhe o dia a dia do Cuiabá https://esportenewsmundo.com.br/categoria/clubes/cuiaba/

Os títulos recentes de Pepê são bem expressivos, conquistou junto ao Flamengo grandes taças, como: Libertadores 2019, Brasileirão de 2019-2020, Supercopa do Brasil de 2020-2021 e a Recopa Sul-Americana 2020. O atleta que vem da base Rubro-Negra também ganhou a Copa São Paulo Júnior em 2018 e foi um dos destaques da competição de base.

Nesta quarta-feira (28) o Cuiabá enfrentará o Dom Bosco pelo jogo de volta das quartas de finais do Mato-Grossense. Como o time Dourado venceu o jogo de ida por 2 à 0, vai com vantagem para esta partida. Os clubes se enfrentam às 19h (de Brasília) na Arena Pantanal.

+ Quartas de finais https://esportenewsmundo.com.br/cuiaba-vai-com-vantagem-para-o-jogo-de-volta-contra-o-dom-bosco-pelas-quartas-de-finais-do-estadual-mato-grossense/

Para ficar informado sobre tudo que acontece com o Cuiabá, siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo