O Cuiabá se prepara para o jogo de volta da semifinal do Campeonato Mato-grossense, no qual está em vantagem após vencer o primeiro duelo contra o Dom Bosco por 1 a 0, e na tarde desta segunda-feira (14), o meia Pepê concedeu entrevista coletiva e falou sobre a importância da vantagem e a dificuldade do confronto.
– Jogo complicado, difícil pelas circunstâncias e também pelo time deles ser bem competitivo. Conseguimos o 1 a 0, resultado bom e importante, para que a gente possa levar a vantagem para o segundo jogo – disse o meia.
LEIA TAMBÉM:
O Cuiabá é amplo favorito para o confronto e, após vencer o jogo de ida e estar com ampla vantagem no retrospecto histórico, Pepê reforçou o favoritismo do Dourado, mas negou que o favoritismo seja uma pressão, mas sim uma responsabilidade a mais para a equipe em busca do título estadual.
-A gente sabe que somos favoritos, assumimos essa responsabilidade, mas nada como uma pressão. Não acredito que seja uma pressão, acredito que seja uma responsabilidade a mais, e vamos conquistar esse título, sempre respeitando nossos adversários – finalizou.
Para saber tudo sobre o Cuiabá, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram.
O Dourado terá a semana inteira para se preparar para o confronto de volta da semifinal. No sábado (19), o Cuiabá recebe o Dom Bosco, na Arena Pantanal, às 16h30. pelo jogo de volta. Como venceu o primeiro duelo, qualquer vitória ou empate classifica o Dourado. Caso o Dom Bosco vença por um gol de diferença, a disputa será definida nas penalidades. O Dom Bosco só se classifica no tempo normal caso vença o duelo por dois gols de diferença.