Pepê se sente preparado para retorno aos jogos e diz estar 100% recuperado: ‘Pronto para jogar’

FOTO: ASCOM DOURADO

Após um mês e meio de recuperação de uma pancada na cabeça, Pepê, volante do Cuiabá, voltou a ser um jogador elegível para a equipe mato-grossense. O jogador esteve presente nos 20 minutos finais do último jogo pelo Campeonato Brasileiro, no jogo contra o Palmeiras, onde o Dourado perdeu por 1 a 0 apesar de ter feito uma boa partida ofensiva e defensivamente.

Leia também

A pancada na cabeça ocorreu no dia 11 de junho, desde lá, Pepê ficou fora de cinco jogos. O jogador destacou sua felicidade em voltar a campo pelo Cuiabá e garante estar 100% para ajudar a equipe no duelo contra o Atlético-MG, nesta quinta-feira (21).

– Feliz demais por estar de volta, por ajudar a equipe no último jogo. Não saímos com o resultado que a gente queria, mas é bom voltar, jogar alguns minutos e agora é dar continuidade contra o Atlético-MG – disse.

– Já estou 100%. Essa é a minha terceira semana treinando, estou pronto para jogar contra o Galo, e se depender do professor, os minutos que ele achar que eu posso ajudar – finalizou o jogador.

Pepê foi relacionado para o duelo contra o Atlético-MG nesta quinta-feira (21), às 19h (de Brasília), na Arena Pantanal, partida válida pela 18ª rodada do Brasileirão.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo