Ceará

Perda da invencibilidade do Ceará na Sul-Americana aumenta a pressão em cima de Marquinhos Santos

Foto: Lucas Emanuel/AE

A derrota por 1×0 contra o São Paulo, pela partida de ida das quartas de final da Copa do Brasil, coloca ainda mais pressão sobre o trabalho do técnico Marquinhos Santos. Contratado em 14 de junho, o treinador tem 14 jogos no comando do time e vem sendo bastante criticado pelo desempenho da equipe.

No comando do Vozão, são 5 vitórias, 4 empates e 5 derrotas, tendo ainda que conviver com a sombra do bom trabalho feito anteriormente por Dorival Junior. Para piorar a situação, jogadores como Mendoza e Lima, que vinham atuando bem antes da chegada do treinador, caíram absurdamente de rendimento.

É possível constatar a insatisfação dos torcedores pelas manifestações em redes sociais:

Mesmo com todas as criticas, a tendência é que a partida da volta conte com público máximo dentro da Arena Castelão. O clube já divulgou uma parcial informando que mais de 25 mil torcedores confirmaram presença no jogo da próxima quarta-feira (10). As expectativas estão altas para o confronto em Porangabuçu, e um resultado adverso pode significar um ponto final para o trabalho de Marquinhos Santos. É esperar pra ver.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo