Outro lado

Perfil de Neymar em rede social é invadido por hackers

FRANCK FIFE/AFP via Getty Images

Enquanto se recupera de lesão, o meia-atacante brasileiro Neymar foi alvo de uma ação de hackers em sua rede social. Mesmo verificado, o perfil do camisa 10 da Seleção Brasileira, no Twitter, acabou sendo invadida. Além de fazer postagens em nome do craque, o responsável ainda aproveitou para, com uma conta da visibilidade do jogador, atacar um perfil de fofocas.

Faltando quinze minutos para as 17h desta terça-feira (28), o hacker fez a primeira publicação no perfil de Neymar no Twitter. Utilizando a expressão “ownado”, ele se identificou como “zestyx64”. Na sequência, ainda mandou abraços para alguns conhecidos. Para finalizar, ainda brincou com o atleta da Seleção Brasileira, enviando um “salve”.

As ações do hacker, no entanto, não foram totalmente pacíficas. Utilizando a conta oficial de Neymar, o invasor atacou o perfil de fofocas e notícias “Choquei”. De forma direta, ele xingou a empresa e afirmou que “odeia” o canal do Twitter.

Nos comentários, todavia, os fãs de Neymar entraram na “brincadeira”. Diversos perfis, inclusive identificados, começaram a pedir para o hacker aproveitar o poder para “seguir de volta”, aquelas pessoas que o craque ainda não segue. Somente quinze minutos depois, por volta das 17h, a equipe do craque voltou a ter acesso e apagou as postagens.

Para saber tudo sobre o Outro Lado, siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

De acordo com o nome anunciado pelo hacker, no entanto, a invasão do perfil de Neymar não é a primeira realizada por ele. No final do ano passado, alguns jogadores do Flamengo, como Diego Ribas, Everton Ribeiro e Rodinei também tiveram suas contas acessadas por um invasor que se identificou como zestyx64.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo