Futebol americano

Pete Carroll renova com o Seattle Seahawks por mais cinco temporadas

Christian Petersen/Getty Images

O Seattle Seahawks firmou uma renovação com o técnico Pete Carroll. De acordo com Adam Schefter, da ESPN estadunidense, o treinador assinou novo contrato de cinco anos e passará a ser o comandante mais bem pago da NFL.

A ideia dos Seahawks é manter Carroll até o fim de sua carreira. Considerado um dos maiores nomes da história do time, o treinador coleciona grandes trabalhos nas temporadas por Seattle e foi campeão do Super Bowl em 2013 e da NFC no ano seguinte. Como a presença é considerada fundamental para as conquistas do time, o treinador terá ainda mais tempo para conduzir Russell Wilson e cia. em muitos jogos até os 74 anos.

Em 11 anos com os Seahawks, Pete Carroll soma 167 jogos com 106 vitórias, 60 derrotas e 1 empate. Nesta temporada, a campanha de 6-1 empolga ainda mais a franquia pela possibilidade de voltar ao Super Bowl. Considerada uma das forças da NFC, Seattle conta com um elenco forte, um quarterback candidato ao MVP da liga e, um treinador competente e que terá ainda mais ânimo para continuar na beira do gramado com sua energia e capacidade de vencer.

Siga o perfil do Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo