O presidente do Athletico, Mário Celso Petraglia, comentou sobre a negociação do goleiro Santos com a equipe do Flamengo. Segundo informações de Juliano Lorenz, do Portal Trétis, o Furacão aceita negociar o goleiro por 3,5 milhões de Euros (R$ 20 milhões). Petraglia também afirmou que Santos iria receber uma proposta salarial três vezes maior que a do Athletico na equipe carioca, “não queremos prejudicar o menino”.
+ Athletico e Maringá são punidos pelo TJD-PR por confusão entre as torcidas
Ainda sobre a negociação, segundo informações do Portal Trétis, o Athletico aceita negociar o jogador após a realização da Recopa Sul-Americana. Com a camisa do Athletico, Santos realizou mais de 250 jogos e venceu sete títulos. Entre eles, a Copa Sul-Americana de 2018 e 2021 e a Copa do Brasil de 2019.
Para saber tudo do Athletico, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Instagram e no Facebook.
No Flamengo, o jogador de 31 anos chegaria para um setor carente, no último ano o titular, Diego Alves, não foi unanimidade e está em reta final de contrato. Os jovens goleiros da equipe, como Gabriel Batista e Hugo Neneca, também não conseguiram ser a escolha absoluta na meta do Flamengo.