Campeonato Brasileiro - Série B

Pezzolano reafirma reconstrução no Cruzeiro e elogia Edu: ‘É decisivo’

Foto: Divulgação/Mineirão

Após vitória do Cruzeiro, por 1 a 0, diante do Brusque, o técnico Paulo Pezzolano concedeu entrevista coletiva no Mineirão. Apesar do triunfo, o uruguaio voltou a afirmar que o time celeste está em reconstrução, e pediu paciência para o torcedor. Confira o que foi dito:

— Estamos em um um caminho de reconstrução, a reconstrução levsa tempo. Temos uma torcida muito exigente, que sabe da história do Cruzeiro, e sabe que o Cruzeiro tem que ganhar. Às vezes, essa vontade faz errar. (…) Pedir paciência com essa torcida, sei que já tiveram muita paciência, mas esse grupo está com 100% de vontade. Temos que parar de oscilar taticamente.

Leia também: Atuações ENM: Edu marca, Jhosefer ganha nova chance e Rodolfo estreia em vitória do Cruzeiro

Paciência essa testada pela torcida do Cruzeiro durante a partida. O gol, marcado por Edu, já na reta final da segunda etapa, desafogou pouco mais de 19 mil torcedores presentes no Gigante da Pampulha.

Inclusive, em outro momento da coletiva, Pezzolano rasgou elogios ao centroavante, ressaltando sua capacidade de finalização e poder de decisão. Autor do primeiro gol celeste na Série B, o atacante, ex-Brusque, já foi às redes 11 vezes nesta temporada.

— — Sim, é decisivo. É um artilheiro, uma bola erra, duas, já não erra. Temos que fazer com que a bola chegue mais limpa para ele. Dar um passe a mais, encontrar ele em uma melhor posição. É decisivo, sem dúvidas, finalizou o treinador uruguaio.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo