O New York Giants recebeu o Philadelphia Eagles em casa, no MetLife Stadium, neste domingo (11) em um duelo válido pela semana 14. A partida foi dominada pelos Eagles, enquanto os Giants sofreram para se encaixar no campo. O jogo terminou com 48 a 22.
A equipe de Jalen Hurts controlou a primeira metade do jogo, com três touchdowns seguidos e um field goal. Logo em sua primeira campanha, o time ficou em campo por oito minutos avançando 84 jardas. Miles Sanders teve que correr apenas 3 jardas para entrar na endzone, anotando o primeiro touchdown do Philadelphia Eagles.
A segunda pontuação do time visitante veio no começo do segundo quarto. Depois de 11 jogadas, Jalen Hurts lançou um passe de 41 jardas para DeVonta Smith. A campanha seguinte elevou o placar para 21 a 0. Começando o drive na linha de 33 de New York, os Eagles conseguiram o terceiro touchdown com apenas oito segundos e uma jogada: um passe profundo de 33 jardas para A.J. Brown.
Com quatro minutos para o intervalo, os Eagles tiveram que chutar o punt. O chute de Arryn Siposs foi bloqueado e deu a chance de os Giants começarem uma campanha dentro da redzone. A conexão de Daniel Jones com Isaiah Hodgins foi curta, de apenas 2 jardas, mas foi o suficiente para anotar o primeiro touchdown do time da casa.
Os Eagles fecharam o segundo quarto com um field goal de 29 jardas, com Jake Elliott. O jogo foi para o intervalo com 24 a 7.
Siga o Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram.
Na volta do intervalo, mais um field goal para a equipe visitante. O kicker Elliott chutou para 39 jardas, colocando o placar em 27 a 7. Os Giants responderam com um touchdown. Jones, depois de liderar o time em um avanço de 75 jardas, fez um quarterback sneak para 1 jarda, anotando os sete pontos.
Philadelphia não se intimidou e continuou buscando a vitória. Hurts também quis marcar seu touchdown terrestre, correndo 10 jardas até a endzone no fim do terceiro quarto, deixando o placar em 34 a 14.
Sanders chegou à 100 jardas recebidas, depois de correr 40 jardas com a bola para marcar o quinto touchdown dos Eagles no quarto período. Quem pensou que a diferença de 27 pontos já estava bom para Philadelphia, estava enganado. Depois de um fumble dos Giants, o time recebeu a bola na linha de 23 de New York e avançou 20 jardas, antes de Boston Scott correr pelo meio e levar o placar para 48 a 14.
Em uma última tentativa, os Giants conseguiram um touchdown. A campanha teve dois minutos e meio, mas teve 9 jogadas e 75 jardas. O quarterback reserva Tyrod Taylor lançou um passe de 19 jardas para Richie James, que conseguiu entrar na endzone. O time optou por tentar a conversão de dois pontos e a tentativa foi bem-sucedida, fechando o placar em 48 a 22.
Com a vitória, o Philadelphia Eagles fica 12-1 e já está classificado para os playoffs, enquanto o New York Giants continua lutando por uma vaga com 7-5-1. Na semana 15, os Eagles enfrentam o Chicago Bears (3-10) no dia 18/12 às 15h (horário de Brasília). Os Giants serão a atração do Sunday Night Football junto com o Washington Commanders (7-5-1) às 22h20.