Vasco

Pikachu, Leo Gil e mais seis jogadores são liberados de reapresentação no Vasco

Yago Pikachu foi liberado da reapresentação no Vasco (Foto: Rafael Ribeiro|Vasco)

O Vasco divulgou, na manhã desta segunda-feira, a lista dos jogadores do elenco principal que se reapresentam nesta tarde para iniciar a preparação para a sequência do Campeonato Carioca e a estreia na Copa do Brasil. O clube também comunicou que oito jogadores terão as “férias prolongadas por motivos diversos”. Ou seja, não se reapresentam com o grupo. Entre eles, estão Yago Pikachu e Leonardo Gil.

De acordo com o clube, a decisão de estender as férias desses jogadores foi alinhada a diretoria, os atletas e seus representantes. Os oito jogadores são: Gustavo Torres, Henrique, Leonardo Gil, Lucas Santos, Marcos Jr, Neto Borges, Werley e Yago Pikachu.

Do grupo que disputou as duas primeiras rodadas co Campeonato Carioca, além dos 11 que já estavam nos profissionais na última temporada, quatro atletas do sub-20 vão se juntar ao grupo principal para a sequência da temporada. São eles: MT, Matías Galarza, João Pedro e Laranjeira. Os quatro agradaram Marcelo Cabo e sua comissão técnica.

O meia Marquinhos Gabriel e zagueiro Ernando, as duas primeiras contratações do Vasco para a temporada serão apresentados na próxima terça-feira, quando já se juntam ao grupo de jogadores.

Confira os jogadores que se representam nesta segunda

Alexander
Andrey
Bruno Gomes
Caio Lopes
Carlinhos
Cayo Tenório
Fernando Miguel
Fintelman
Gabriel Pec
Germán Cano
Guilherme Carneiro
João Pedro
Juninho
Laranjeira
Leandro Castan
Léo Matos
Lucão
Martín Benitez
Matías Galarza
Miranda
MT
Ricardo Graça
Talles Magno
Tiago Reis
Ulisses
Vinícius
Weverton

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo