Cuiabá

Pintado analisa vitória do Cuiabá no jogo de ida da final: ‘Decisão a gente não joga, a gente vence’  

AssCom Dourado

União Rondonópolis e Cuiabá fizeram um grande jogo na tarde deste sábado (26), pela partida de ida da final do Campeonato Mato-gossense. Quem se deu melhor foi o Dourado, que venceu a partida por 3 a 2 e sai em vantagem na final do Estadual.

Para saber tudo sobre o Cuiabá, siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

Após a partida, o técnico do Cuiabá, Pintado, comentou sobre a partida no Luthero Lopes e a importância de sair na frente no primeiro jogo da final do Estadual.

– Para mim o que fica marcado é que a nossa equipe joga da mesma maneira em casa e fora. Uma partida decisiva, muito importante. Nós que tivemos a responsabilidade, assim a gente tentou, bons momentos dentro do jogo, outros momentos alternamos, mas acho que isso faz parte. Não podes esquecer que é uma partida decisiva. E decisão a gente nao joga, decisão a gente vence como fizemos hoje – declarou o treinador.

O Cuiabá terá a semana inteira para se preparar para o segundo jogo e decisivo da final. O jogo da volta acontece no próximo final de semana, no sábado (2), na Arena Pantanal, às 16h30, em Cuiabá. O Dourado tem a vantagem.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo