Ponte Preta

Pintado é apresentado na Ponte e comenta momento e objetivos no clube

Coletiva de imprensa com o novo técnico Pintado - Foto: Diego Almeida/PontePress
Foto: Diego Almeida/PontePress

O novo técnico da Ponte Preta, Pintado, chegou ao clube e concedeu uma entrevista de apresentação nesta terça-feira (25). Durante o momento, o treinador comentou sobre o momento da Macaca, chegada de reforços para a continuidade do campeonato e reencontro com jogadores.

Sem vencer há três jogos, com duas derrotas e um empate, o time campineiro precisa reencontrar o caminho dos triunfos para seguir buscando objetivos maiores. Pintado enfatiza que a ideia é unir forças para melhorar o desempenho.

— Eu não ouvi ninguém falar em rebaixamento aqui desde que cheguei. Essa não é a minha maior preocupação. O que existe é uma atenção de todos para melhorar o que já estava sendo feito. Vamos ligar o turbo porque a Ponte é um clube com história, camisa e que tem uma torcida muito importante — afirmou.

Para saber tudo sobre a Ponte Preta, siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram

Sobre os reforços, o técnico contou que há interesse em Juan Casares e as condições serão avaliadas. Ao lado de João Brigatti, anunciado como coordenador técnico nesta terça, o treinador irá trabalhar com o grupo que já tem em mãos.

— Antes de pensar em reforços vamos avaliar o nosso grupo. Eu encontrei um grupo bom e acredito demais nesse trabalho. Muitos atletas que estão aqui vão render muito mais. Não é fácil falar de reforços de alto nível por conta do aspecto financeiro e precisamos de muito cuidado. Em muitos momentos a gente gasta muito quando temos a solução dentro de casa — ressaltou.

Pintado retorna à Macaca depois de somar passagens por outros clubes brasileiros. Depois de subir com o Juventude em 2020, assumiu o Goiás, Chapecoense e Cuiabá, respectivamente. O técnico estava sem clube desde maio deste ano, quando deixou o Juventude em nova passagem.

— Chego na Ponte em um momento mais maduro e experiente. Aprendi muita coisa no futebol, inclusive algumas coisas que funcionavam quando era jogador agora não funcionam mais, com um olhar para o atleta e determinado a buscar vitórias. A torcida vai encontrar um Pintado que não mede esforços para vencer — finalizou.

Durante a apresentação, o treinador se envolveu em uma polêmica após um comentário de cunho homofóbico com relação ao São Paulo, clube que atuou como jogador e comandou já como técnico. Confira o que foi dito na íntegra aqui.

Em campo, a Ponte Preta retorna no próximo domingo (30), contra o Vitória, no Estádio Moisés Lucarelli.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo