São Paulo

Pintado faz comentário homofóbico relacionado ao São Paulo em sua apresentação na Ponte Preta

Pintado ao lado da estátua de Telê Santana (Rubens Chiri / saopaulofc)

Ídolo do Tricolor como jogador foi apresentado como novo técnico da Ponte Preta

Rubens Chiri / saopaulofc

Ídolo do São Paulo como jogador durante a década de 1990, o ex-volante Pintado foi oficializado como novo técnico da Ponte Preta para a disputa da Série B do Campeonato Brasileiro. Porém, durante sua apresentação, fez um comentário homofóbico e relacionou o Tricolor à sua fala.

Enquanto se ajeitava para dar início à entrevista coletiva, o treinador disse que estava muito perto de João Brigatti, novo coordenador do clube e que isso poderia gerar interpretações equivocadas por ter jogado no Tricolor do Morumbi. Confira a fala na íntegra:

“João (Brigatti), não sei se é bom ficar meio pertinho. Eu joguei no São Paulo. Vai que os caras pensam alguma coisa, sei lá…”, disse Pintado.

Para saber tudo sobre a Ponte Preta e o São Paulo, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram.

Pintado foi um atleta de sucesso do São Paulo ao lado de grandes craques como Raí, Palhinha, Müller e Toninho Cerezo, comandados pelo histórico Telê Santana. Conquistou a Copa Libertadores em 1992 e 1993 e o Mundial de Clubes em 1992.

Voltou a trabalhar no Tricolor em 2016 na função de auxiliar técnico e permaneceu até 2017. Também já treinou vários outros clubes brasileiros como Ferroviária, Água Santa, Goiás, Chapecoense, São Caetano, Juventude e agora assume comando da Ponte Preta.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo