Geral

Paulo Borrachinha provoca e diz que vai tornar Chimaev um ‘zumbi’

Paulo Borrachinha (Foto: Divulgação/Twitter Oficial UFC)

Brasileiro responde mensagem do russo no qual disse que o faria ‘chorar’ no octógono

Divulgação/Twitter Oficial UFC

A rivalidade entre Khamzat Chimaev e Paulo Borrachinha se reacendeu depois do anúncio de que ambos se enfrentarão no UFC 294, em outubro, nos Emirados Árabes. Depois do russo dizer que iria ‘fazê-lo chorar’ e até de dizer que ‘não era brasileiro’, o lutador mineiro reagiu,

Em suas redes sociais, o brasileiro postou um vídeo no qual provocou de várias maneiras o russo. O chamando de ‘checheno gourmet’, uma das formas que tem usado para ‘alfinetar’ o ‘Borz’, Borrachinha disse que irá tornar seu rival em Abu Dhabi um ‘zumbi’.

– Checheno gourmet, você não tem chance nenhuma. 0%. Vou te destruir, vai virar zumbi. Um zumbi na Chechênia. Vou na tua casa te f***, seu f.d.p. Estou treinando forte, sem folga. Olha para minha cara, olha para essa cara! Checheno gourmet, sou o cara que vai te matar – disse Borrachinha no vídeo,

A troca de farpas entre o brasileiro e o russo começou desde um incidente na semana do UFC 279, no qual o ‘Borz’ enfrentaria originalmente Nate Diaz e acabou lutando contra Kevin Holland. O checheno discutiu com o mineiro enquanto este fazia um treino e a temperatura subiu entre ambos o suficiente para que uma luta começasse a ser discutida.

 Siga o Esporte News Mundo no FacebookTwitterYouTubeInstagramKoo e TikTok.

E o combate só passou a existir depois que o UFC decidiu tirar o brasileiro do combate em que estava, no qual enfrentaria neste final de semana outro russo, Ikram Aliskerov, no UFC 291. Assim dando ao evento de Abu Dhabi um duelo de peso e bastante aguardado pelos fãs.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo