A Chapecoense foi goleada pelo Internacional por 5 a 2 na manhã deste domingo (10), fora de casa, pela 25° rodada do Campeonato Brasileiro. Quatro dos cinco gols do Inter foram marcados no primeiro tempo, fazendo com que a equipe gaúcha apenas administrar o resultado na segunda etapa.
Em entrevista coletiva, o técnico Pintado analisou a derrota e exaltou o time do Internacional, classificando o resultado como merecido.
-Nós enfrentamos o mesmo adversário que ganhou do Flamengo dentro do Maracanã por quatro gols também de diferença. A equipe do Inter é muito bem preparada, nos superou, é uma verdade, hoje nós fomos superados por um grande adversário – disse o treinador. -Nós não fomos felizes no começo do jogo, quando despertamos o Inter já tinha feito a vantagem – completou.
Para saber tudo da Chapecoense, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Instagram e Facebook. E se inscreva no nosso YouTube
Perguntado se o resultado da partida poderia ser classificado uma vergonha para a Chapecoense, o técnico minimizou a goleada, afirmando ter, para ele, o peso de qualquer derrota.
-Não podemos avaliar o resultado de hoje por tudo que a gente vem fazendo. É um peso muito grande para todos nós que estamos aqui lutando, avaliar que o que estamos fazendo é uma vergonha, eu acho um exagero. São opiniões que eu respeito. Eu pessoalmente vou te falar, eu perder por um ou perder por cinco é a mesma coisa, me incomoda da mesma maneira. O que incomoda é a derrota – afirmou Pintado.
A Chapecoense permanece com 12 pontos, na lanterna do Campeonato Brasileiro. O Verdão do Oeste volta a campo na próxima quarta-feira (13), em casa, diante do Athletico-PR, pela 26° rodada do Campeonato Brasileiro.