Palmeiras

Piquerez é pré-convocado e pode desfalcar Verdão

Piquerez em ação com a camisa do Palmeiras.
Cesar Greco/Palmeiras

Em meio ao retorno dos atletas para a pré-temporada, o Palmeiras de Abel Ferreira pode ter um desfalque importante para o Campeonato Paulista e na preparação do time para a disputa do Mundial de Clubes. O lateral esquerdo Piquerez foi pré convocado por Diego Alonso para participar das partidas contra Paraguai (27 de janeiro) e Venezuela (1 de fevereiro). O anúncio dos pré selecionados foi divulgado nesta sexta-feira.

Caso se concretize a convocação, Piquerez irá desfalcar o Alviverde em quatro partidas do Campeonato Paulista: Novorizontino (23 de janeiro) fora de casa, Ponte Preta (26 de janeiro) em casa e São Bernardo (29 de janeiro) fora de casa e Água Santa (1 de fevereiro) em casa.

Piquerez está na relação dos pré-convocados para os jogos eliminatórios da Copa de 2022 – Crédito: Reprodução/Twitter

Para saber tudo sobre o Palmeiras, siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

Abel Ferreira tem a disposição no elenco atualmente Jorge para a posição do uruguaio. Outra opção ao português é o jovem Renan que já atuou anteriormente na posição.

Para ficar ligado nas últimas notícias do Palmeiras, acesse o Esporte News Mundo

Presença constante nas convocações do Uruguai, Piquerez terá a companhia de alguns conhecidos do futebol brasileiro como Bruno Méndez (Internacional), De Arrascaeta (Flamengo) e o ex-Palmeiras, Matías Viña.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo