Futebol Internacional

Pirlo diz que aprendeu bastante depois de primeiro título com a Juventus

Pirlo
Foto: divulgação Juventus

Nesta quarta-feira (19) a Juventus venceu a final da Copa Itália contra a Atalanta, por 2 a 1.  Kulusevski e federico Chiesa fizeram os gols da equipe de Pirlo, enquanto Malinovskyi deixou sua marca para o time de Gasperini. Foi o primeiro título de Pirlo como treinador e ele falou com a imprensa depois da decisão.

—Essas vitórias (triunfo sobre a Atalanta) não cancelam os altos e baixos durante a temporada, mas nesta primeira temporada como técnico aprendi muito. Tínhamos o desejo de ganhar e levar este troféu para casa, apesar de não termos tido um ano positivo. O clube vai decidir se fico, mas gostaria de continuar porque adoro treinar e adoro este clube que me deu tanta satisfação. Meu objetivo é continuar – disse Pirlo

A Juventus foi eliminada na Champions League para o Porto nas oitavas de finais e no campeonato italiano vai jogar na ultima rodada para tentar a classificação para a próxima edição do torneio internacional. O time de Pirlo enfrentará o Bologna pela última rodada. Precisa vencer e torcer por derrotas de Milan e Napoli, que estão em quarto e terceiro lugar, respectivamente.

+Juventus apresenta novo uniforme para a próxima temporada

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo