Mais Esportes

Pittsburgh Steelers confirma a contratação de Melvin Ingram, ex-Los Angeles Chargers

Foto: Mike Nowak / Los Angeles Chargers

O Pittsburgh Steelers confirmou, nesta terça-feira (20), o defensive end Melvin Ingram como novo reforço da franquia para a temporada 2021. De acordo com informações de Ian Rapoport, da NFL Network, a duração do contrato será de um ano. Os valores do acordo não foram divulgados.

Ingram visitou as instalações dos Steelers na segunda-feira (19) e teve uma reunião com o treinador Mike Tomlin. Antes mesmo de assinar com a equipe, o veterano de 32 anos se mostrou empolgado com o desafio. Sua chegada será importante para manter a solidez da defesa da equipe, considerada uma das melhores da NFL.

Siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook

– É definitivamente um ótimo ambiente e uma equipe organizada, então sinto que é o lugar certo para mim. Me encontrei com o treinador (Mike) Tomlin. Dá para ver que ele é um grande treinador. Foi isso que me chamou a atenção. Ele quer vencer e é nisso que eu penso. Sei do meu papel e ele apenas me disse para entrar e ser eu. Todo mundo sabe como eu jogo – declarou Melvin Ingram.

O DE foi a 18ª escolha geral do Draft de 2012, quando foi selecionado pela franquia do Los Angeles Chargers. Na Califórnia, Ingram atuou por nove temporadas e esteve presente em três edições consecutivas do Pro Bowl (2017, 2018 e 2019). Ao longo dos anos, o camisa 54 registrou como melhores marcas: 360 tackles, 49 sacks e 3 interceptações.

+ Balanço financeiro do Green Bay Packers indica um prejuízo de quase US$40 milhões

Destaque da posição, em especial entre as temporadas 2015 e 2019, Ingram foi ausência em grande parte do último ano devido a uma lesão no joelho. Ele jogou apenas sete partidas em 2020. Apesar do problema físico, o defensive end despertou o interesse do Kansas City Chiefs e do Miami Dolphins durante a offseason. Vencer a concorrência dessas equipes foi importante para os Steelers, que precisavam de uma reposição para a linha defensiva após perder o linebacker, Bud Dupree.

O Pittsburgh Steelers tem quatro jogos válidos pela pré-temporada no mês de agosto: contra o Dallas Cowboys (dia 5); em seguida encara o Philadelphia Eagles (dia 12); a penúltima partida é contra Detroit Lions (dia 21); e finaliza a preparação diante do Carolina Panthers (dia 27). A estreia na temporada regular acontece no dia 12 de setembro contra Buffalo Bills.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo