Z - Z Não marcar 3

Pochettino fala sobre renovação de Mbappé: ‘Queremos que ele fique’

Photo by FRANCK FIFE/AFP via Getty Images

O técnico do Paris Saint-Germain, Mauricio Pochettino, concedeu entrevista coletiva na manhã desta sexta-feira (8). A equipe parasiense enfrenta o Clermont nesse final de semana em partida válida pela 31ª rodada da Ligue 1.

Dentre os assuntos comentados, o treinador não conseguiu fugir do tema que agita os bastidores do clube no momento: a situação contratual de Kylian Mbappé.

“Queremos o melhor para ele e para o clube… e o melhor é que ele fique. Tanto eu quanto o clube pensamos nisso… um bom final”

Pochettino também afirmou que pode entregar a braçadeira de capitão ao craque francês no jogo deste sábado (9) por conta da ausência de Marquinhos, ainda lesionado.

“Considero Kylian, assim como outros jogadores, como um possível capitão desta equipe.”

O nome de Neymar e Sérgio Ramos também foram citados na coletiva. O treinador saiu em defesa do craque brasileiro e confirmou que o zagueiro espanhol pode pintar no time titular amanhã.

“O clube o contratou por causa de sua qualidade. Ele [Neymar] teve uma lesão em seu melhor momento, antes do jogo contra o Real Madrid. Ele trabalhou duro e não tenho dúvidas de que continuará mostrando sua qualidade”.

Com oito partidas restantes no campeonato francês, o PSG está próximo de conquistar o pentacampeonato consecutivo e tornar-se o maior vencedor do torneio ao lado do Saint-Éttiene, com dez títulos. No momento, a equipe tem 68 pontos e 12 de vantagem para o segundo colocado, Olympique de Marseille.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo