O Atlético-GO encara nesta terça-feira, às 19h15, a equipe do Nacional-URU, pelo jogo de ida das quartas de final da Copa Sul-América. Algo que chamou atenção no último treino do Dragão, foram as setes mudanças da equipe titular, dando a brecha que o dragão irá poupar para a partida.
LEIA MAIS:
- Nacional (URU) X Atlético-GO: prováveis escalações, onde assistir e palpites
- Émerson Santos, novo reforço do Atlético-GO, inicia os treinamentos nesta segunda
- Atlético-GO negocia empréstimo de Matheus Cadorini, do Internacional
O Atlético-GO nas copas está muito bem, classificado pela primeira vez na história a uma quartas de final internacional e na Copa do Brasil passou pelo rival nas oitavas e venceu o favorito Corinthians no jogo de ida das quartas. A questão toda é o Campeonato Brasileiro. Na penúltima colocação, com 17 pontos, o Dragão já soma 6 derrotas seguidas no campeonato, o que fez o clube ligar um alerta máximo e agora o rubro-negro deve poupar mesmo sendo uma competição internacional.
O zagueiro Edson que sentiu um desconforto na coxa direita será um desfalque. Além dele, o Atlético-GO deve poupar os laterais Dudu e Jefferson, o volante Marlon Freitas e os três atacantes que vem jogando os últimos jogos: Wellington Rato, Ricardinho e Peglow.
Com base na atividade realizada no estádio Parque Capurro, na tarde desta segunda-feira, os jogadores que devem entrar pelo Atlético-GO são: Hayner, Klaus, Arthur Henrique, Edson Fernando, Léo Pereira, Churín e Luiz Fernando.
Para saber tudo sobre o Dragão, siga o ENM no Twitter, Facebook e Instagram.
Dessa forma o provável time para a partida deve ser: Ronaldo; Hayner, Wanderson, Klaus e Arthur Henrique; Baralhas, Edson Fernando e Jorginho; Léo Pereira, Diego Churín e Luiz Fernando.
Já a equipe do nacional ainda não sabe se contatará com a lenda Suárez para a partida de logo mais. O time uruguaio atualmente vem de uma derrota por 2 a 1 no campeonato uruguaio e a equipe chegou na competição já nas oitavas, pois ficou em terceiro no grupo C da libertadores. Na ocasião, o Nacional passou pelo Unión Santa Fé, vencendo as duas partidas e fazendo 4 a 1 no agregado.