Lutas

Poirier vê McGregor ‘inseguro’ por série de provocações pré-UFC 264

Dustin Poirier
Divulgação/Facebook UFC Brasil

De uma relação amigável no UFC 257, a rivalidade entre Dustin Poirier e Conor McGregor deu uma reviravolta até ficar mais intensa nas vésperas do sábado (10) quando a trilogia entre os dois será fechada com o duelo principal do UFC 264.

O americano tem sido alvo intenso das provocações do irlandês, que vem o ‘desafiando’ a não usar seu jogo de chão (nas redes sociais chegou a declarar que o ‘Diamond’ seria um frouxo se partisse para a queda no começo da luta), além de afirmar que o ‘fará pagar’ por algumas declarações feitas pelo lutador da Louisiana, que preferiu ver tais insinuações como ‘insegurança’.

– Acho que isso mostra que o Conor está inseguro. Não sei sobre o resto, se estou na mente dele. Só o Conor sabe disso. Quando ele diz coisas assim, me faz pensar nisso. Mas talvez não esteja, mas vamos ver no sábado – declarou Poirier ao Combate

O clima para o ‘Diamond’ remete aquele da primeira luta entre ambos, vencida pelo irlandês em 2014. Assim como aconteceu no combate inicial da série, o ‘Notorious’ abusou do ‘trash talk”, mas ao contrário de sete anos atrás, em que sucumbiu às provocações, Poirier garante tranquilidade para a trilogia deste sábado.

– Vai ser mais parecido com aquela vez para o lado dele. Do meu lado, tudo continua bem suave, cara. Nós vamos lutar no sábado, então o que mais podemos dizer e fazer? No fim das contas, é uma luta. Irei aproveitar o que estiver disponível, fazê-lo errar e ver o que acontece. Não gosto de ficar fazendo previsões, mas irei pará-lo de novo – comentou o americano.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo