Circuito Gol a Gol, criado pela marca brasileira, impactou inúmeros goleiros em todo o país
A POKER foi revelada como vencedora, na última quinta-feira (22), do Prêmio Top de Marketing, na Categoria Esportes, com o case “GOL A GOL POKER: A valorização do goleiro amador e consumidor da marca”. A conquista foi concedida pela Associação dos Dirigentes de Marketing e Vendas do Rio Grande do Sul – ADVB/RS.
O projeto do Gol a Gol POKER iniciou em 2018, mas foi em 2019 que as competições iniciaram. O circuito completo ocorreu no ano de 2021, passando por 12 etapas em seis estados, mais uma grande final que reuniu atletas de todas as etapas e consagrou o grande campeão como mais novo goleiro amador patrocinado da marca em 2022.
“Um dos maiores orgulhos da POKER em ter criado o Gol a Gol é ver seus consumidores satisfeitos e suas vidas transformadas através do esporte. A exemplo disso, nos surpreendemos com a paixão de um participante assíduo do Gol a Gol que tatuou a logomarca POKER em seu corpo”, comenta Rogério Cauduro, diretor de Marketing.
“Eu era feliz na questão financeira, relacionamentos, mas sempre faltava algo. Até que surgiu o Gol a Gol POKER. Este evento acendeu em mim a luz e a vontade de praticar esportes”, comenta Guilherme Bonacina, que, em forma de carinho e gratidão à marca, fez uma tatuagem da logo da POKER em seu braço direito.
A marca esportiva brasileira, com sede em Montenegro (RS), concorreu ao prêmio com dois vizinhos do estado, ambos situados em Porto Alegre: o Grupo RBS, afiliada da Rede Globo, e o Sport Clube Internacional, clube multiesportivo. Os projetos foram apresentados no último dia 15 de setembro para a comissão julgadora.
Sobre o Prêmio TOP de Marketing
O prêmio é considerado o principal reconhecimento das práticas de marketing e vendas do sul do Brasil e foi criado com o objetivo de contribuir para a identificação, disseminação e valorização dos melhores cases na área.
“Vencer um prêmio histórico e de tamanha importância como o TOP de Marketing, coroa este projeto maravilhoso que desenvolvemos desde 2018. É um trabalho que envolve o time de marketing e demais setores da POKER, além de contar com o apoio de uma série de parceiros que nos ajudam a consolidar ainda mais a modalidade do Gol a Gol e estreitar o nosso relacionamento com o consumidor da marca”, finaliza Cauduro.