Lutas

Poliana Botelho projeta ‘perigo’ para rival brasileira no UFC Vegas 25

UFC Vegas 25 Poliana Botelho x Luana Dread
Divulgação/Facebook Oficial UFC Brasil

Poliana Botelho teve que esperar muito até ter sua adversária confirmada para a luta no UFC Vegas 25. A peso-palha irá enfrentar a compatriota Luana Dread numa das atrações do card deste final de semana, depois de duas mudanças de rival.

Antes de Luana, Poliana chegou a ter lutas casadas contra Ji Yeon Kim e Mayra Bueno, mas ambas não puderam participar do card. Agora, com uma rival definida, a lutadora da Nova União se coloca pronta para, enfim, saber contra quem irá subir ao octógono,

– Parece que eu já fiz três lutas. Para cada uma, eu fiz uma estratégia diferente, mas a gente tem que sempre acreditar no nosso jogo. Independente de mudar de estratégia, é você chegar lá e fazer o que tem de forte, confiar no jogo que a gente já tem por natureza. Com cada lutadora, a gente tem uma estratégia diferente. Mas eu já estava treinando. É bom que a gente acaba treinando outras coisas também. Se acontecer na luta, estou preparada – afirmou a brasileira ao Combate.

Sobre Luana Dread, Poliana Botelho projetou o confronto deste sábado e aposta que a luta será baseada em trocação franca. E faz uma previsão: a de que trará ‘muito perigo’ na tentativa de buscar sua afirmação no Ultimate.

– Ela é uma trocadora e tem uma envergadura muito grande. Tem pernas soltas, joga joelho, cotovelada, acredito que ela venha mais para a trocação. Como sempre digo, este é o maior evento do mundo e ninguém está de bobeira. Ela é completa e em qualquer área ela vai estar consciente e sabendo o que está fazendo. Vi várias lutas delas e a gente está pegando os erros dela – disse Poliana.

– A gente está montando uma estratégia em cima disso. Claro que a pessoa pode ter errado ali e não em outras lutas. O negócio é entrar, fazer o meu jogo e confiar nele, porque o meu jogo é perigoso e ela vai ter um perigo muito grande pela frente – completou.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo