Ponte Preta

Ponte Preta abre negociação com Niltinho, ex-CSA e Chapecoense

Ponte Preta abre negociação com Niltinho, ex-atacante de CSA e Chapecoense
Crédito: Gustavo Henrique / CSA

O Departamento de Futebol da Ponte Preta negocia contratação de Niltinho para sequência do Campeonato Paulista.

Atualmente no Desportivo Chaves, clube da segunda divisão do Campeonato Português, atacante é uma indicação direta de Alarcon Pacheco para Macaca.

+ Com pandemia, Yuri promove chá revelação e é punido pela Ponte Preta

Novo alvo no mercado, atleta é um velho conhecido do executivo de futebol da Alvinegra, ainda nos tempos de Maceió.

Em 2018, enquanto o atleta ganhou notabilidade em metade de campanha do acesso do CSA na Série B do Campeonato Brasileiro, o cartola trabalhava no rival CRB.

As negociações entre as partes ainda estão em estágio inicial, e a expectativa é de que haja uma definição – positiva ou negativa – até o próximo fim de semana.

Agora reserva, jogador está em atividade no futebol europeu há três anos e, inclusive, entrou em campo na terça-feira.

A posição de Niltinho é a principal prioridade da diretoria executiva para encorpar o elenco dirigido pelo técnico Fábio Moreno: uma peça com velocidade para atuar pelo lado direito do campo, função desempenhada pelo garoto Pedrinho, e para repor a saída de Bruno Rodrigues.

Desde o fim da última temporada, Ponte Preta sondou e também negociou com vários atacantes para o setor, porém esbarrou em concorrência com clubes da Série A ou alto pedido salarial e não conseguiu viabilizar a chegada de mais um nome – o único, por enquanto, foi Bruno Michel.

Aos 27 anos, Niltinho, interessado em retornar ao futebol brasileiro, contabiliza passagens por Desportivo Chaves (POR), CSA, São Caetano, Atlético-GO, Chapecoense, Volta Redonda, Daejeon Hana Citizen, Joinville e União Barbarense ao longo da carreira.

Siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo