Ponte Preta

Ponte Preta conclui preparação para encarar o Remo; veja escalação

Com treinamento nesta sexta-feira pela manhã, em Campinas, Ponte Preta encerrou preparação para enfrentar o Remo, neste sábado, a partir das 18h30, no Estádio Moisés Lucarelli.

Motivado por invencibilidade de seis jogos, Gilson Kleina ganhou um desfalque inesperado de última hora no time titular para desafiar o Leão da Amazônia.

+ Com edema muscular na coxa, Kevin desfalca Ponte Preta contra o Remo

Vetado pelo Departamento Médico por conta de pequeno edema muscular na coxa, Kevin, titular nos últimos oito compromissos, está fora de combate.

Tal ausência força deslocamento de Felipe Albuquerque à lateral-direita, enquanto Rafael Santos e Jean Carlos brigam por espaço na lateral-esquerda.

Livre de dor no quadril direito, Ednei está liberado e fica à disposição para lutar por posição com Cleylton e Fábio Sanches, acionados pela primeira vez, juntos, no empate diante do líder Náutico, em Recife.

“A gente sempre faz uma análise de como que o atleta sai da equipe, se é por lesão ou algum desempenho técnico e físico. O importante é a gente tentar manter o nosso comportamento. Estamos em busca de uma equipe intensa, equilibrada e que a gente possa ter esse nível de concentração o tempo todo”, projetou Gilson, em coletiva de imprensa.

“O que pode diferenciar do jogo do Náutico para esse jogo é que lá fora nós tivemos espaços. Então, no tempo em que nós podemos trabalhar, é ver se espaço não acontecer e ver se a gente consegue organizar, fazer com que a gente possa trabalhar e ter essas infiltrações para gente poder manter um poder ofensivo que evoluiu muito para esse jogo do Náutico. Que a gente possa manter isso no jogo contra o Remo”, completou.

O goleiro Ygor Vinhas (bursite no joelho), o volante Léo Naldi (joelho), o meio-campista Thalles (coxa) e o atacante Rodrigão (coxa) também são desfalques confirmados. 

A provável escalação da Ponte Preta para encarar o Remo, em confronto direto na luta contra a zona de rebaixamento, tem: Ivan; Felipe Albuquerque, Fábio Sanches (Ednei), Cleylton e Rafael Santos (Jean Carlos); Dawhan, André Luiz e Camilo; Niltinho, Richard e Moisés.

Com uma vitória e cinco igualdades em sequência, Macaca abre 12ª rodada na 18ª colocação com dez pontos, um de desvantagem em relação ao rival de Belém, mas com um jogo a mais.

Siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo