Ponte Preta

Ponte Preta confirma contratação de Fábio Sanches, ex-zagueiro do Goiás

Ponte Preta confirma contratação de Fábio Sanches, ex-zagueiro do Goiás

Diretoria executiva da Ponte Preta oficializa contratação de Fábio Sanches para disputa da Série B do Campeonato Brasileiro.

Após rescisão amigável junto ao Goiás, zagueiro desembarcou no CT do Jardim Eulina para realizar exames e assinar com a Macaca até o final da temporada.

+ Kleina critica gramado em São Luís após tropeço da Ponte Preta: ‘É pesado’

As negociações entre Departamento de Futebol e estafe encaminharam-se positivamente no decorrer desta semana.

O atleta, que disputou quase cinco temporadas consecutivas pelo Esmeraldino e faturou dois títulos do Campeonato Goiano – 2017 e 2018 – viajou para Campinas neste sábado.

Aos 30 anos, jogador perdeu vaga no elenco do time goianiense neste ano e, sem espaço com o técnico Pintado, decidiu pela mudança de ares.

Revelado nas categorias de base do Avaí, soma passagens por Mogi Mirim, América-RN, ASA, Paysandu, Atlético Sorocaba e XV de Piracicaba.

Sanches é o nono reforço anunciado pela Ponte Preta para disputa da Série B.

Antes, foram confirmados o lateral-direito Kevin, o zagueiro Cleylton, o lateral-esquerdo Rafael Santos, o volante Lucas Cândido, o meia Fessin, os atacantes Josiel e Richard e o centroavante Rodrigão.

Durante estada do Moisés Lucarelli, Fábio vai disputar titularidade em um sistema muito contestado no decorrer de 2021.

As demais alternativas à disposição de Gilson Kleina são Cleylton, Ednei, Rayan, entregue ao Departamento Médico, Ruan Renato e Thiago Lopes, cria da base.

Sem ser relacionado pelo Goiás desde o fim de abril e com última participação em campo há mais de dois meses, profissional aguarda regularização dos documentos no Boletim Informativo Diário (BID) para ter condições legais de jogo na competição nacional por pontos corridos.

Siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo